segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Carmo da Cachoeira - MG

Estação inaugurada em 1918, hoje, encontra-se abandonada, mas ainda com movimento de trens cargueiros da FCA. Há uma placa pregada pela prefeitura municipal de Carmo da Cachoeira informando que o prédio da estação ferroviária está sendo restaurado. Nesta placa está escrito o período da obra e o prazo do termino da mesma, a data limite era setembro de 2013, no entanto visitei a cidade em janeiro de 2014 e estação está no estado que se vê nas fotos.

2 comentários:

  1. Oi Luis
    Cheguei até ao seu blog pesquisando sobre o calendário de caminhadas para 2014 que é o meu innteresse...
    Como um link leva a outro (rsrs) aqui estou. E achei bem interessante a sua proposta de mostrar as estações ferroviárias.

    Lendo seus relatos e pensando na minha atividade preferida, gostaria de saber se você organiza grupos para essas andanças pelos trilhos ^__^
    Já caminhei muito por Rodovias e trilhas mas por linha de trem ainda não tive oportunidade rsrs
    Fico grata pela sua atenção e se possivel, gostaria de alguma informação.
    >>> selmha@hotmail.com <<<
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sél
    Então...na verdade eu fazia sim caminhadas pelas linhas quando eu morava no Rio de Janeiro. Agora moro em Minas na cidade de Varginha e por causa do trabalho nao tenho caminhado por causa do tempo, porém quando viajo ou visito alguma cidade sempre tiro fotos das estações...
    vou me corresponder por email!

    ResponderExcluir